Edição 59 - março/2019 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

ibis chega ao Equador

A nossa expansão nos países hispânicos segue a todo o vapor! E mais um país passou a contar com as práticas mais modernas da hotelaria econômica internacional. “A abertura do ibis Quito, no Equador, é bastante importante para a marca ibis pois representa a chegada a um novo local. Já estamos em nove países da América do Sul, com mais de 40 hotéis das marcas econômicas”, comenta Franck Pruvost, COO Midscale & Economy brands – Países Hispânicos.

Com um Super Time pronto para oferecer conforto, qualidade e bom atendimento, o ibis Quito conta com 151 apartamentos amplos e modernos, além de restaurante com o conceito ibis Kitchen, em funcionamento com horário estendido das 4h às 22h30, estacionamento coberto e Wi-Fi grátis.

Quem visitar a nova unidade vai ter a oportunidade de estar em uma cidade com um dos centros históricos mais bonitos da América Latina, repleto de edifícios com arquitetura barroca. A 2.800 metros de altitude, a capital Quito está situada no lado ocidental da Cordilheira dos Andes, bem no “meio do mundo”.

Vale destacar que o município também está listado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) como patrimônio Cultural da Humanidade, título que reitera a beleza da capital equatoriana.

… e a cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, receber o 41º ibis do estado

Palco de muitos casamentos, a cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, abre as portas para o ibis Itatiba, uma nova opção de qualidade para todos os perfis de cliente, desde os corporativos até famílias que viajam a lazer. O hotel é mais um motivo para visitar a cidade, tão elogiada pelas suas belas e relaxantes paisagens naturais.

“Quem viaja para um casamento quer conforto, espaço para poder se arrumar, encontrar os amigos e os parentes e um café da manhã que vá até tarde. E ibis oferece tudo isso! Sabemos que Itatiba recebe muitos noivos, padrinhos e convidados de diversas festas, e, por isso, oferecemos a eles a melhor relação custo-benefício da região, atendendo, também ao perfil turístico de lazer e corporativo da cidade”, afirma o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

O ibis Itatiba é um hotel dog friendly e pode receber cães de até 15 quilos, afinal, não dá para viajar sem o nosso melhor amigo! Também está de portas abertas para quem deseja utilizar o hotel como espaço de coworking. Internet e refil de café, durante o dia todo, são garantidos no lobby do ibis, que segue um dos mais modernos conceitos de design da marca, o Avanzi: nele, o lobby é o centro do hotel, o lugar onde as pessoas relaxam com uma bebida, onde todos se encontram antes de partir para uma festa e onde se pode trabalhar ou stalkear (#ficadica!) as redes sociais. Para oferecer aconchego aos clientes, o lobby Avanzi é decorado com cores quentes, sofás amplos e móveis com muita madeira. Não dá vontade de ir embora!

Por outro lado, só dá vontade de comer nos hotéis ibis, pois a ibis kitchen tem sempre “aquele” café da manhã cheio de frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes, bebidas quentes e frias. E o melhor: todos os dias, das 6h às 10h e, aos domingos, até o meio-dia! Além do café, deliciosos pratos para o almoço e o jantar são preparados pelos chefs da Casa. Tudo isso está disponível a qualquer pessoa, seja ela hóspede ou não. Assim como o Missão 15’, o compromisso do time de ibis que promete e cumpre resolver qualquer possível problema em até 15 minutos, tudo com o objetivo de ter o seu sorriso de volta o mais rápido possível.

Depois de uma festa inesquecível é hora de dormir, e ibis garante um ótimo sono na SweetBed™by ibis, a cama que se adapta ao corpo do hóspede. Não é só, pois o ambiente é climatizado e tem isolamento acústico. O hotel tem 126 quartos, distribuídos em 6 andares e conta com estacionamento gratuito. Entre as principais atrações na região, estão o Zoo Park de Itatiba, um parque temático em Vinhedo, palacetes, museus e um dos patrimônios de Itatiba: a indústria moveleira. Com ibis por perto, a satisfação está garantida.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO