Edição 64 - Setembro/2019 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

ibis budget chega a Santiago, no Chile

É no bairro Montt, conhecido por ser uma região urbana divertida, com variedade de bares e restaurantes e importantes centros culturais e patrimoniais, que a Accor inaugurou em agosto o ibis budget Santiago Providencia, o primeiro da marca na capital chilena.

Com 151 quartos, o hotel conta com design intuitivo e funcional, marcado por uma personalidade urbana que se reflete em suas versáteis áreas comuns. É uma aposta da Accor projetada para o público da geração millenial.

“Nos interessava trazer para Santiago uma oferta econômica, confortável e funcional, projetada para viajantes que procuram preços inteligentes, em um setor privilegiado da capital para impulsionar o portfólio da Accor, consolidando-nos como a maior rede de hotéis do país”, explica Franck Pruvost, COO Accor para países hispânicos.

O ibis budget Santiago Providência possui quartos duplos e triplos com serviços adicionais, como o check-out rápido, café 24 horas, buffet de café da manhã e aceita animais de estimação dos hóspedes.

Além disso, conta com um mural de cerca de 40 metros quadrados que retrata lugares típicos de Santiago com atrações turísticas como o teleférico, o parque das esculturas, o shopping center Costanera Center, entre outros. A obra foi feita pelo artista Gabriel Veloso, do coletivo “ALAPINTA”, e com a colaboração de estudantes beneficiados pela Fundação Forge, que trabalha para inserir jovens no mercado de trabalho.

Contrato assinado: vem aí o ibis SP Pinheiros

Será em uma das esquinas mais valorizadas do bairro de Pinheiros, ao lado da estação Fradique Coutinho do metrô, que a Accor irá construir o ibis SP Pinheiros. Com previsão de abertura para 2022, o hotel terá 325 apartamentos e será um marco para a companhia na capital paulista.

“Pinheiros é um bairro que está em transformação imobiliária, oferece um grande leque de restaurantes e bares e é uma localização estratégica. Além disso, estar a poucos passos do metrô e de ciclovias está totalmente alinhado com as novas tendências de mobilidade urbana na cidade, além de promover facilidade e conforto para nossos clientes”, afirma Abel Castro, sênior vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.”

 

MAIS NESSA EDIÇÃO