Edição 44 - novembro/2017 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Grandes aberturas aumentam portfólio AccorHotels

As marcas ibis ganharam novos representantes no Brasil. Conheça as principais características dessas unidades!o.

ibis budget Navegantes Itajaí
Recém-chegado na região Sul do Brasil, o novo empreendimento da AccorHotels foi pensado estratégicamente para atender públicos diversos que frequentam a região Nordeste de Santa Catarina, com o conforto essencial e um valor que cabe no bolso. Itajaí está próxima de pontos turísticos importantes do Estado gaúcho, como as cidades de Balneário Camboriú e Blumenau ou o parque de diversões Beto Carrero World. Com 22 colaboradores diretos, o hotel dispõe de 125 apartamentos no modelo Nest, novo conceito de quarto do ibis budget, equipados com a cama Sweet Bed by ibis budget.

ibis Puerto Montt 
Localizado dentro do terminal de ônibus da cidade de Puerto Montt, o novo hotel da marca econômica da AccorHotels conta com 129 quartos distribuídos em 4.625 metros quadrados de área construída. O hotel dispõe de quartos equipados com a cama Sweet Bed by ibis. Os 28 colaboradores diretos atendem a todos os seis andares do empreendimento e são responsáveis também pela área do ibis Kitchen – bar 24h da marca ibis – e pelo restaurante que possui capacidade para até 50 pessoas sentadas.

ibis Styles Goiânia Marista
O 18º hotel da marca ibis Styles no Brasil é inaugurado na Região Centro Oeste com 252 quartos equipados com a Sweet Bed by ibis Styles e os tipos de apartamento são distribuídos entre casal, twin, entre outros. É dog friendly, conta com um bar 24h, restaurante, wi fi grátis, oferece um pacote família e está a 5,5 km da rodoviária, 10 km aeroporto de Goânia, além de ficar próximo dos principais restaurantes, shoppings e parques da cidade. O tema “Art Déco” foi pensado especialmente para a unidade, já que a cidade possui o segundo maior acervo de art déco das Américas, com diversas construções que remetem ao movimento, ficando atrás somente de Miami.

ibis Styles Lima Conquistadores
Com a abertura do ibis Styles Lima Conquistadores no coração de San Isidro, a AccorHotels não só expandiu seu portfólio em 56 quartos, como também consolidou sua capilaridade no Peru com a chegada da marca ibis Styles no país. O empreendimento está localizado entre o renomado parque El Olivar e o Centro de Negócios de San Isidro. Possui, além da excelente localização, um alto padrão em termos de conforto dos quartos dentro de seu segmento, design exclusivo, café da manhã buffet, wifi, e outros serviços para hóspedes.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO