Edição 57 - janeiro/2019 - Acontece por Aqui

Força total para desenvolver novos negócios

Nossa equipe de Desenvolvimento de Novos Negócios encerrou o ano de 2018 com satisfação e a sensação de missão cumprida. Em dezembro, o time conquistou a assinatura de contratos para a abertura de nove unidades na região, previstas para serem inauguradas dentro dos próximos dois anos.

Dos nove contratos assinados, seis são referentes a unidades que serão abertas nos países hispânicos, dado que comprova o engajamento da empresa em tornar-se líder nos principais mercados da América do Sul.

“Estamos trabalhando forte para atingirmos a liderança em países como Colômbia, Chile, Peru e Argentina. A aquisição recente do grupo Atton foi parte importante nessa estratégia para os países hispânicos. Por outro lado, há também um clima econômico bastante positivo nesses países, e a equipe de Desenvolvimento nessa região tem trabalhado para conquistar a maior quantidade de projetos para a AccorHotels”, afirma Eduardo Camargo, VP de Desenvolvimento Brasil.

Os novos empreendimentos estarão localizados em grandes capitais, cidades secundárias ou até terciárias que comportam unidades com as marcas da empresa (confira a tabela no final do texto). Além dos 13 projetos assinados recentemente com a Atton, Eduardo destaca mais um como importante para o momento de expansão da companhia. “O do Sofitel Barú, na Colômbia, uma unidade que terá 187 apartamentos e que levou quase três anos para ser assinado. Esse projeto aumentará bastante a visibilidade da marca Sofitel na região e poderá trazer outros produtos de categoria luxo para a AccorHotels nos países hispânicos”.

Para 2019, as expectativas da equipe são as melhores. De acordo com Eduardo, além de projetos greenfield, ou seja, que começam do zero, existe grande possibilidade com o segmento de conversões, que traz resultados imediatos para a empresa. “Outra perspectiva é a recuperação do segmento imobiliário e das incorporadoras, que já estão de volta com estudos de novos projetos em mercados importantes para a AccorHotels”, acrescenta.

Print

 

MAIS NESSA EDIÇÃO