Edição 64 - Setembro/2019 - Acontece por Aqui

Fale! Nós queremos te escutar. Participe da Pesquisa Opinion 2019

Em agosto, fomos eleitos pela 22ª vez uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, um reconhecimento que é um reflexo da sua opinião, colaborador, sobre a empresa, você que vivencia a rotina diária da companhia, com comprometimento, engajamento e, claro, atuando com o coração.

Nosso objetivo é estar sempre entre as melhores. E para isso, queremos te ouvir e saber o que é preciso para que possamos construir uma Accor ainda melhor. De 10 de setembro a 15 de outubro, acontece a Opinion 2019, a pesquisa global de gestão de clima que ajuda a companhia a definir as áreas de melhoria, para que os colaboradores possam se sentir valorizados.

“O clima é responsabilidade de todos e a participação de cada colaborador é fundamental. Nesta edição, a pesquisa será orientada pelos pilares crescer, falar, escutar e sentir, que representam como queremos conhecer a opinião dos colaboradores, dando liberdade para que falem o que sentem”, comenta Aguinaldo Vaz, coordenador de Benefícios e Bem-Estar.

Vale lembrar que a Opinion é administrada por uma empresa externa independente e as respostas dos colaboradores participantes serão confidenciais e anônimas. Participe!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO