Edição 46 – fevereiro/2018 - Acontece por Aqui

Facilitando a vida de muita gente

Os hóspedes do ibis SP Congonhas e todas as pessoas que precisam atravessar a avenida Washington Luiz para acessar o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já podem comemorar. Em dezembro do ano passado, com o apoio da AccorHotels e do ibis SP Congonhas, em parceria com a Associação Amigos da Passarela Aeroporto de Congonhas (ASPA), a passarela Comandante Rolim foi revitalizada e reinaugurada, depois de ficar dois anos interditada devido ao alto risco de queda de sua estrutura metálica.

“Estamos muito felizes em poder colaborar com este projeto de mobilidade urbana localizado bem em frente a um de nossos hotéis”, comemora Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul. “Ajudamos a melhorar não apenas o acesso aos nossos clientes que vêm do aeroporto de Congonhas, mas da população das imediações que utiliza a passarela no dia a dia”.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, cerca de 3 mil pessoas utilizam a passarela diariamente. A obra está adaptada às normas de acessibilidade e conta com iluminação e cobertura em todo o percurso.

Assista abaixo ao vídeo do atual prefeito de São Paulo, João Dória Jr., sobre a inauguração da passarela de Congonhas.

 

Facilitando a vida de muita gente

MAIS NESSA EDIÇÃO