Edição 64 - Setembro/2019 -

Earn & Burn: por meio de app, associados ALL usarão seus pontos em nossos restaurantes

A plataforma do ALL – Accor Live Limitless será lançada no mês de novembro, mas um dos projetos do nosso novo programa de fidelidade lifestyle está sendo testado pelas equipes de Digital Channels da região: o Earn & Burn.

Por meio dele, associados do ALL poderão usar seus pontos do programa de fidelidade como forma de pagamento nos bares e restaurantes dos nossos hotéis. Detalhe: não será preciso estar hospedado nas unidades para utilizar os pontos. Basta ser um associado do ALL e ter, pelo menos, 1.000 pontos em sua conta.

“Estamos na fase de coleta de dados nas máquinas dos restaurantes, para então enviá-los para a equipe da França computar as informações necessárias antes da implantação”, comenta Vilma Santos, Impact Projects Coordinator South America.

Além de ter a pontuação mínima, para utilizar o Earn & Burn o associado terá de baixar em seu celular um aplicativo. Através dele, poderá pagar a sua conta nos nossos estabelecimentos com os pontos do ALL ou por meio de cartão de crédito que, obrigatoriamente, terá de ser cadastrado.

A expectativa é que o projeto seja implantado no primeiro trimestre de 2020, mas até o final de 2019 os associados poderão acumular seus pontos para poderem “queimá-los” no ano que vem.

“O Earn & Burn será importante para incrementar as receitas dos hotéis e captarmos clientes que não sejam hóspedes, fidelizando-os por meio dos nossos produtos de A&B. Além, claro, de aumentar e fortalecer a nossa base de associados do ALL”, destaca Adriana Malagutti, coordenadora de Operações Loyalty.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO