Edição 44 - novembro/2017 - Acontece por Aqui

É gol do Chile!

O esporte é um dos principais pilares estratégicos da AccorHotels. Por meio dele, a empresa acredita ser possível alinhar alguns valores, como trabalho em equipe, superação e respeito, além de atrair visibilidade de marca com o público esportivo. Nesse sentido, cada unidade tem liberdade de criar ações e estabelecer parcerias que agreguem valor à equipe e ao negócio.

O ibis Santiago Estación Central, por exemplo, foi um dos patrocinadores oficiais da FTA Tour, evento realizado pela Associação Mundial de Futebol-Tênis, de 5 a 8 de outubro, na capital do Chile. Representantes de 25 países da América Latina e da Europa participaram dos torneios da edição deste ano, que foram transmitidos pela televisão.

Com o apoio de Luciano Marquardt, gerente geral do ibis Valparaíso, que liderou as ações de Marketing no Chile, Vanessa Joubert, gerente geral do ibis Santiago Manquehue, e Dennis Vidal, gerente geral do ibis Santiago Providencia, foi possível realizar uma permuta entre os hotéis ibis de Santiago, gerando grande visibilidade da marca na cidade. “Tivemos publicidade da marca ibis em cartazes eletrônicos no local onde foram realizados os jogos das diferentes seleções de cada país. Além disso, três pares de equipes disputaram as partidas em uniformes com o logo ibis”, explica Matias Tantotero, gerente geral do ibis Santiago Estacion Central e responsável por encabeçar a ação.

Cerca de 50 mil pessoas assistiram aos jogos, que também contaram com a presença de estrelas do futebol mundial, como Martín Palermo, Roberto Abbondanzieri, Diego Rivarola, entre outros. O argentino Javier Mascherano, jogador do Barcelona, divulgou o torneio em suas redes sociais, alcançando um grande número de visualizações.

 

É gol do Chile!

MAIS NESSA EDIÇÃO