Edição 44 - novembro/2017 - Curtas

Curtas

Mais uma vez, os hotéis Pullman surpreenderam o paladar dos clientes com propostas gastronômicas criativas e inovadoras.  O lançamento da 3ª edição do TapasTRY®, realizada no dia 8 de novembro, com consultoria da renomada chef Renata Vanzetto, apresentou novas opções de tapas ao vivo. O TapasTRY® faz parte da campanha Do Disturb Pullman, que tem o objetivo de superar as expectativas dos clientes, surpreendendo-os de uma maneira positiva, com praticidade, sabor e beleza.

Em parceria com a 99Taxis, as marcas ibis estão oferecendo descontos exclusivos: novos usuários 99Taxis, que já forem clientes dos hotéis das marcas ibis, ganham R$ 15 de desconto na primeira corrida; aqueles que tiverem cadastro na plataforma terão até 20% de desconto, limitado a R$ 5 por vez, para até 10 corridas. Para pedir um carro da 99 com desconto, o hóspede precisará, necessariamente, ter como endereço de origem um dos hotÉIS ibis, ibis Styles ou ibis budget. Já os usuários 99Taxis que se hospedarem em algum dos hotéis das marcas ibis poderão obter até 20% de desconto, mediante agendamento com 15 dias de antecedência, na página exclusiva da parceria.

Dois personagens do filme “Lego: Ninjago” interagiram com quem passou pelo lobby do Pullman SP Guarulhos Airport, no dia 6 de outubro. A ação fez parte da estratégia de lançamento do apartamento na unidade com a temática do longa da Warner, que conta com diversos itens decorativos.

A equipe de Vendas da AccorHotels nos países hispânicos participou, em setembro, da TravelMart Latin America 2017, realizada em Guayaquil, no Equador. A feira, que tem foco em lazer, também contou com a presença de representantes de unidades da região, que atenderam a diversos compradores internacionais no estande da AccorHotels.

Mais uma edição da Pesquisa Opinion foi realizada pela AccorHotels, em todo o mundo, com o objetivo de medir o nível de engajamento dos colaboradores da empresa. A previsão é que os resultados sejam divulgados pela equipe de Talento & Cultura a partir de janeiro aos gerentes dos hotéis, para que compartilhem e comentem os dados com as equipes. Ao lado, assista ao animado vídeo preparado pelo Novotel Santiago como forma de incentivar a participação dos colaboradores na pesquisa.

A 8ª edição da Ação Cidadã, evento anual realizado pela Unibes (ONG parceira da Solidarity AccorHotels desde 2010), contou com um grupo de voluntários formado por colaboradores da Sede, CAF e hotéis da capital paulista que ofereceram suporte necessário aos organizadores para atender a mais de 15 mil pessoas no dia do evento. A iniciativa oferece uma série de serviços e atividades gratuitas à população, como corte de cabelo, maquiagem, contação de histórias, oficinas de artesanato e culinária, entre outras. O projeto mostra o envolvimento e o engajamento dos colaboradores da empresa com o voluntariado e ações atreladas à Responsabilidade Social Corporativa.

O Hotel The Brick Buenos Aires by Sofitel, recebeu no último mês de outubro uma visita do Departamento Jurídico, de Riscos e Compliance da AccorHotels América do Sul, para desenvolver o “Encontro Jurídico, de Riscos e Compliance 2017”. O foco do mesmo foi a capacitação das equipes operacionais com relação à nossa política de Compliance, o Código de Ética e Responsabilidade Social e o Manual Apache. Mais de 30 colaboradores de diversas marcas e unidades da Argentina e Uruguai participaram do evento. “Realizamos atividades práticas voltadas à operação do dia a dia sobre nossa política de Compliance e a gestão de crises. A participação ativa dos presentes para solucionar os diferentes casos foi surpreendente. Também aproveitamos a presença da Dra. Magda Kiehl, do Dr. Ricardo Hurtado e do Sr. Dionisio Campos no país, para nos reunirmos com nossos escritórios locais homologados, e toda ocasião é importante para transmitir os feedbacks que recebemos das operações para que a assessoria esteja de acordo com as necessidades dos Hotéis”, explica Lucía Filipelli Colletto, advogada para a Região Hispânica da AccorHotels.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO