Edição 59 - março/2019 - Curtas

Curtas

Com a proposta de acolher os novos colaboradores da empresa e criar uma relação de proximidade com esses profissionais, Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, realizou mais uma edição do “Café com o CEO”. Cerca de 10 novos heartists da Sede e do CSC participaram do evento, realizado em 26 de fevereiro, no Pullman SP Vila Olímpia. Na ocasião, os colaboradores também fizeram um tour pela unidade e pelo Grand Mercure SP Vila Olímpia e conheceram de perto o dia a dia das equipes das operações.

Segurança é prioridade em nossos hotéis! Seja para as nossas equipes ou para os nossos clientes. Pensando na capacitação dos nossos colaboradores nos procedimentos de Segurança e Riscos, será lançada uma série de treinamentos via Webinar em abril. Serão temas de Segurança na hotelaria e baseada em procedimentos de Segurança com foco em nossas operações. O treinamento via Webinar tem como proposta atingir um número maior de colaboradores. As inscrições poderão ser feitas via Click Accor.

Grande parte do sucesso do VIVAH, o programa de qualidade de vida da Accor que completa três anos este mês, se deve ao empenho de colaboradores que animam e estimulam as nossas equipes a aderirem ao programa e preservar pela sua saúde e o seu bem-estar. Estamos falando dos Personais VIVAH, colaboradores que, voluntariamente, assumem essa responsabilidade e têm autonomia para propor, a cada mês, as melhores atividades para as equipes das unidades ou das nossas Sedes. Corridas, caminhadas, passeios ciclísticos, palestras, esportes radicais, aulas de dança, uso da escada dos prédios ao invés do elevador… Cada atividade é pensada de acordo com o contexto e com a necessidade de cada hotel. Este ano, a equipe de Talento & Cultura dará continuidade ao trabalho iniciado em 2018 e realizará reuniões para promover a troca de boas práticas entre os Personais VIVAH no Brasil. Quer fazer parte dessa turma e também fazer a diferença? Fale com o seu gestor ou com a equipe de Talento & Cultura.

Você está entre os colaboradores sorteados pelo GPTW (Great Place to Work) para responder a Pesquisa GPTW no Brasil? Então, aproveite esta oportunidade para expressa a sua opinião sobre a empresa e ajudar a torná-la um ambiente cada vez melhor para trabalhar! A pesquisa teve início na segunda semana de março e faz parte do processo que destaca as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, em 2019. A previsão é que o ranking das melhores seja divulgado em meados de julho.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO