Edição 46 – fevereiro/2018 - Acontece por Aqui

Circuito de praias é o tema do 1º ibis Styles no Peru

As hospedagens dos clientes da AccorHotels no Peru já podem ser mais divertidas. O ibis Styles Lima Conquistadores, a primeira unidade da marca ibis Styles no país, foi inaugurada na cidade de Lima. O hotel tem como inspiração o tema Costa Verde, circuito de praias que atravessa a parte central sul da costa de Lima, juntando-se aos distritos de Callao, San Miguel, Magdalena, San Isidro, Miraflores, Barranco e Chorrillos. Um cenário ideal para surfar, praticar bodyboard, voar de parapente e de asa delta do topo das falésias.

De acordo com Franck Pruvost, vice-presidente de Operações ibis, ibis Styles e ibis budget para a América do Sul, esta abertura representa o primeiro passo para consolidar a marca ibis Styles no país. “Incluir mais uma marca econômica ao portfólio, após as boas experiências com os dois ibis de Miraflores, aumentará nossa presença e força no Peru”, afirma.

Com criatividade e bom humor, o hotel explora a temática litorânea e proporciona vivências para seus hóspedes e visitantes, que podem saborear os pratos do restaurante, desfrutar do tema e das áreas comuns. “A cidade de Lima tem o privilégio de ser a única capital sul-americana localizada nas margens do mar. Todo o design do lobby, restaurante e salas foram inspirados por isso”, explica Paulo Mancio, vice-presidente sênior de Design e Implantação da AccorHotels para a América do Sul.

O ibis Styles Lima Conquistadores conta com pontos tradicionais da marca, como o uso de conceitos não usuais e inovadores, e espaços como o Kid’s Corner e a Social Wall. Em seu Kid’s Corner, localizado no lobby, pais e crianças podem interagir com elementos que proporcionam a ideia de brincadeira na praia.

 

Circuito de praias é o tema do 1º ibis Styles no Peru

MAIS NESSA EDIÇÃO