Edição 59 - março/2019 - Acontece por Aqui

Chile recebe a Convenção de Vendas e Distribuição

Speed up! A aceleração da retomada de crescimento da economia nos negócios da Accor deu o tom às apresentações, reuniões e debates da programação da Convenção de Vendas e Distribuição. Este ano, o encontro foi realizado de 13 a 16 de março no Chile, no Atton Santiago Vitacura by Pullman, com a participação das lideranças das áreas de Vendas, Revenue Management, E-Commerce, Loyalty e Distribuição da América do Sul, além de colaboradores da área de TI que pela primeira vez estiveram presentes no encontro. Alguns convidados de Paris compartilharam as visões e estratégias globais de suas áreas para os próximos anos.

Entre os principais temas apresentados aos cerca de 100 convidados esteve a implantação do TAGS (The AccorHotels Group Solution), solução global para otimizar as reservas de grupos de hospedagem e eventos no ambiente digital, além das novas ferramentas e treinamentos e especializações em Revenue Management e as mudanças positivas que irão acontecer ainda este ano com a implantação do ALL – Accor Live Limitless.

“Iremos oferecer o modelo de hospitalidade aumentada. Os associados terão acesso às nossas ofertas e a uma série de experiências em uma só plataforma. E por meio da parceria com o Paris Saint-Germain, o ALL terá muito mais visibilidade ao atingir os cerca de 400 milhões de pessoas que são fãs dessa equipe”, comenta Philippe Seguin, SVP Sales & Distribution.

Abel Castro, SVP Desenvolvimento de Novos Negócios América do Sul, e Mauro Rial, CFO Accor América do Sul, falaram sobre as estratégias traçadas com foco no planejamento 2022. “Um tema bastante trabalhado durante o evento foi o aumento das diárias médias na região, com preços que precisam estar alinhados ao aumento de demanda em diversos mercados para conseguirmos chegar nos resultados planejados pela Accor e seus investidores”, declara Paulo Frias, Head de Vendas América do Sul.

Palestras e painéis apresentados por convidados externos, sendo eles alguns de nossos principais clientes do Chile, também fizeram parte da programação, abordando as principais tendências e expectativas do segmento para o mercado.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO