Edição 48 - abril/2018 -

Atualizar as informações dos hotéis na internet? É pra já!

Cerca de 310 unidades da região começaram a utilizar este mês o My AccorHotels Desk, portal criado para facilitar e tornar mais ágil a inclusão e a edição de informações sobre os hotéis, disponíveis em suas páginas no accorhotels.com.

A novidade oferece autonomia para que os gerentes gerais mantenham atualizadas no ambiente virtual as informações sobre as unidades, dados que são fundamentais para que os clientes conheçam os produtos e serviços oferecidos pela empresa e façam reservas.

“Ficou bem mais fácil para os hotéis manterem suas páginas em dia, pois todo o processo de inclusão e aprovação de dados está centralizado no portal. Quanto mais detalhado for o descritivo da unidade, melhor será a presença do hotel nos sites de busca e canais diretos e indiretos de vendas”, explica Rafael Ferreira, analista de projetos e aberturas.

Durante o mês de abril, os gerentes realizaram um treinamento online para conhecer as funcionalidades da ferramenta.  Vale destacar que unidades da marca Adagio Aparthotel passarão a utilizar o portal em uma segunda fase de implantação.

 

O My AccorHotels Desk pode ser acessado pela Intranet, no link Digital Services.

 

Atualizar as informações dos hotéis na internet? É pra já!

MAIS NESSA EDIÇÃO