Edição 62 - junho/2019 - Acontece por Aqui

As melhores experiências para os melhores clientes

Quem é associado Le Club AccorHotels já conhece as inúmeras vantagens oferecidas pelo programa de fidelidade da empresa. Experiências únicas e personalizadas podem ser vividas pelos clientes por meio das Elite Experiences, ao utilizarem os pontos Rewards em eventos culturais, torneios esportivos, shows internacionais, entre outros momentos.

“O Le Club AccorHotels sabe cuidar dos nossos clientes da melhor forma. O nosso programa de fidelidade está sempre proporcionando experiências únicas e personalizadas para serem vividas pelos associados nos nossos hotéis, por meio das Elite Experiences.” Comenta Carolina Rangel, analista de Comunicação Le Club Accor Hotels.

Fique por dentro e saiba quais foram as mais recentes ações realizadas pelo Le Club como reconhecimento à fidelidade dos associados.

Espaço Kids & Baby Le Club: o Le Club patrocinou a criação do espaço, que foi montado no Novotel Itu Golf & Resort no mês de abril, um hotel com grande potencial para viagens em família. Clientes Le Club que estiverem na unidade têm direito a late check-in e late check-out, as crianças têm direito a gifts e os clientes platinum são presenteados com pelúcias.

Novo site Le Kids Club: o site programa do Le Club que oferece vantagens para toda a família está de cara nova e ficou muito divertido, colorido e fluido! As crianças agora podem escolher um avatar para navegarem pelo site, que foi lançado em maio. O cadastro dos clientes está com uma base mais robusta, com endereço para a entrega de gifts na casa do associado, além do envio de dicas, ofertas e benefícios por e-mail. Por meio da parceria com empresas como Companhia das Letras, os clientes têm direito a descontos exclusivos. Clique aqui e conheça o novo site!

Wellness morning e workshop de comida funcional: a ação aconteceu no dia 18 de maio, no Pullman SP Ibirapuera, para associados cadastrados no Cook Lovers, o clube de gastronomia do Le Club, e para os que têm afinidades com esportes. Depois de participarem de uma aula de yoga, os associados receberam gifts e vouchers de 10% de desconto para a compra de produtos pelo site da Zona Cerealista, parceira do Le Club. Também participaram de um workshop de comida funcional, receberam receitas e fotos do evento.

Dia das mães e workshop de flores: clientes cadastradas no Le Kids Club foram convidadas a participar com seus filhos dessa ação, realizada no Grand Mercure SP Ibirapuera, em maio. Mães e filhos aprenderam juntos a montar um arranjo de flores, foram presenteados com kits e com desconto de 20% para o almoço na unidade.

Dia dos namorados e workshop de drinks: dez associados cadastrados no Cook Lovers participaram com seus pares desse evento, no mês de junho, onde aprenderam a preparar o Pisco Sour, o tradicional drink peruano. Também tiveram direito a um jantar romântico completo no restaurante QCeviche!

Arraial no Grand Mercure SP Ibirapuera: clientes foram convidados a aproveitar o melhor da festa junina realizada pela unidade. Cinco associados platinum receberam vouchers de R$ 100 para usar durante o evento e quatro clientes elite receberam vouchers de R$ 50.

Copa América: dez clientes elite e acompanhantes tiveram a oportunidade de assistir ao jogo do Brasil contra a Venezuela, no rooftop do ibis Styles SP Faria Lima. Antes da partida, participaram de um workshop no restaurante Q!Ceviche, em que aprenderam a preparar o Pisco Sour e o famoso ceviche. Durante o jogo, puderam saborear deliciosos petiscos peruanos e concorreram ao sorteio de um jantar completo no restaurante da unidade.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO