Edição 67 - janeiro/2020 - Destaque

ALL é lançado na América do Sul

Vivenciamos um momento considerado um marco na história da Accor. Depois de quase um ano inteiro de trabalho que teve início com o anúncio da parceria entre a Accor e o Paris Saint-Germain, em fevereiro de 2019, o ALL – Accor Live Limitless foi oficialmente lançado pela companhia em todo o mundo, em dezembro de 2019.

A nossa nova plataforma de fidelidade lifestyle chega para transformar a vida do cliente que estiver, ou não, hospedado em nossos hotéis, por meio de experiências para ele viver, trabalhar e se divertir. Para a empresa, a chegada do ALL representa uma grande mudança cultural, afinal além de um novo nome ao programa de fidelidade, passamos a oferecer novos benefícios, status e parcerias para os associados.  “Estamos dando vida à nossa visão de hospitalidade e isso envolve muito mais do que acomodação. É o começo de uma nova aventura para todos nós”, declara Sébastien Bazin, Chairmain & CEO Accor.

Uma ocasião tão especial merecia ser comemorada com muita alegria! Em São Paulo, os colaboradores da Sede se reuniram em um evento que contou com falas de Flavio Gordiano, Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul, Roberta Vernaglia, VP de Marketing Accor América do Sul e Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, sobre as principais novidades que estão por vir com a chegada do ALL.

Raí, jogador legend do Paris Saint-Germain e embaixador ALL, prestigiou o lançamento aos colaboradores na Sede brasileira da Accor e comandou o sorteio de 30 experiências ALL:  concorreu aos prêmios quem respondeu às perguntas do quiz realizado durante o dia do evento!

Na Sede da Accor em Santiago, no Chile, mais de 80 colaboradores participaram do lançamento que foi animado por interações de um mágico e pela realização de jogos. Também foi realizado um evento no Novotel Santiago Providencia, marcando a chegada do programa para os gerentes e equipes de Vendas dos hotéis do país. Celebrações pelo lançamento também foram feitas pelos colaboradores da Colômbia, no Novotel Bogotá 93, do Peru, no Pullman Lima San Isidro, e da Argentina, no Novotel Buenos Aires.

Fiquem ligados e aguardem as próximas ativações do FestivALL nos hotéis da América do Sul de 04 de fevereiro a 04 de março.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO