Edição 67 - janeiro/2020 - Acontece por Aqui

Acompanhamos o maior jogo da história do rugby brasileiro!

O quão emocionante deve ser disputar uma partida contra o melhor time do mundo da modalidade esportiva que você pratica? A seleção brasileira masculina de rugby teve o privilégio de confrontar, em novembro do ano passado, o Barbarian FC, um time exclusivo formado pelos melhores jogadores de 31 países.

Como você sabe, há três anos a Accor é a apoiadora oficial da seleção brasileira de rugby e acompanha os jogadores em momentos especiais como esse. Isso porque acreditamos na sinergia que existe entre os valores da nossa marca com os valores dessa modalidade, como o respeito pela competição saudável, a automotivação, a superação e o trabalho em equipe. E com o lançamento do ALL, a nossa paixão pelo esporte tornou-se ainda mais forte!

Realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, o jogo foi considerado “o maior da história do rugby brasileiro”.  O influenciador Lucas Bonini, especializado em rugby, foi o responsável pela cobertura exclusiva da partida nas redes sociais, sendo que o conteúdo que ele produziu foi replicado, inclusive, pelos jogadores de ambos os times.

A comemoração da vitória dos Barbarians contra a seleção brasileira (47×22) aconteceu durante o Terceiro Tempo, no Novotel SP Berrini. No tradicional encontro após o tempo regulamentar é esquecido qualquer tipo de rivalidade entre as duas equipes, sendo o mais importante a camaradagem, a confraternização e o bate-papo sobre os principais lances da partida.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO