Edição 67 - janeiro/2020 -

AccorUai promove caminhada e a saúde dos colaboradores

A prática regular de uma atividade física com o intuito de manter o corpo em forma e a saúde em dia é uma promessa de ano novo que muita gente costuma fazer.

No fim do ano passado, cerca de 80 colaboradores de hotéis que fazem parte do Clube de Sinergia AccorUai deram um passo importante para terem uma vida mais saudável durante todo o ano de 2020. Eles participaram de uma grande caminhada ao redor da Praça da Liberdade, um dos principais cartões-postais da capital mineira.

A ação foi realizada pelo clube por meio do VIVAH, o programa de bem-estar da Accor. Os dez hotéis participantes do AccorUai trabalharam em sinergia e ofereceram alimentação saudável para os colaboradores que participaram da atividade.

As unidades também promoveram a realização de uma palestra sobre câncer de mama, apresentada por dois enfermeiros, que transmitiram as principais informações sobre prevenção à doença.

Que tal usar como inspiração a caminhada realizada pelo AccorUai e motivar os colaboradores dos hotéis que fazem parte do clube de sinergia da sua região para também mexerem o corpo no ano novo?

 

MAIS NESSA EDIÇÃO