Edição 60 - abril/2019 - Destaque

Aberta a temporada de exposições no Sofitel Bogotá Victoria Regia

A cultura é um dos pilares da marca Sofitel, junto com o design, a gastronomia e o bem-estar. Essas belas nuances da vida são valorizadas pela marca em grandes momentos e experiências inesquecíveis, proporcionadas aos clientes em todos os hotéis.

O público de Bogotá, na Colômbia, teve o prazer de apreciar as obras da exposição “Riqueza Colombiana”, que ficou em cartaz no Sofitel Bogotá Victoria Regia durante o mês de abril e marcou o início da temporada de exposições promovidas pela unidade.

Ruben Trespalacios, artista que assinou as 25 obras da mostra, preparou um trabalho que valorizou os tesouros do país. “Sua cultura, seu povo e suas festas são um carnaval de alegrias e cores que fazem vibrar aqueles que os visitam. Suas paisagens cobertas de flores exóticas, fontes de água e lindos pores-do-sol adornam o horizonte inspirando paz, tranquilidade e muita felicidade. Fontes de inspiração para decorar esta exposição e preencher espaços com alegria”, diz o artista.

Para David Kianni, gerente geral do Sofitel Bogotá Victoria Regia, oferecer o espaço da unidade para artistas apresentarem seus trabalhos é uma experiência prazerosa para muita gente. “Nossas exposições são uma contribuição que nós, como hotel, fazemos para a comunidade e para os moradores da cidade para apoiar o trabalho de artistas colombianos talentosos, dando-lhes um palco para mostrar suas obras”, acrescenta.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO