Edição 65 - Outubro/2019 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Mercure Itajaí Navegantes está de portas abertas

A marca Mercure inaugurou no início de outubro mais uma unidade no estado de Santa Catarina: o Mercure Itajaí Navegantes, que conta com a dedicação de uma equipe de cerca de 50 colaboradores e possui 176 apartamentos nas categorias superior, executivo, privilegie room e suíte master.

O hotel está estruturado com uma grande área de lazer, com piscina aquecida, spa, piscina infantil, sauna seca, sala de massagem, academia, deck com vista para o rio Itajaí-Açu e ampla área de eventos. Para tornar a experiência dos clientes ainda mais especial, o restaurante Surf and Turf oferece um cardápio diferenciado, que combina proteínas do mar e da terra com o intuito de mesclar sabores e texturas dos alimentos.

O Mercure Itajaí Navegantes está localizado no centro da cidade, ao lado do Itajaí Shopping e do porto, e bem perto dos principais endereços de negócios e de turismo, como o mercado público e a avenida gastronômica. Quem se hospedar na nova unidade terá fácil acesso às praias da região, como Cabeçudas e Brava, e ao Parque Beto Carrero World.

Contratos assinados

Fique por dentro das assinaturas recém-firmadas para a aberturas de mais hotéis:

 

ibis Styles Confins Aeroporto (MG)

Franquia | 280 apartamentos

Abertura: 2019

 

ibis Styles Santo Ângelo (RS)

Franquia | 144 apartamentos

Abertura: 2022

 

ibis Styles Porto Alegre Moinhos (RS)

Franquia | 130 apartamentos

Abertura: 2020

 

ibis Lavras (MG)

Franquia | 110 apartamentos

Abertura: 2021

 

ibis Caruaru (PE)

Franquia | 120 apartamentos

Abertura: 2022

 

MAIS NESSA EDIÇÃO