Edição 55 - novembro/2018 - Acontece por Aqui

Brasil Rugby X All Blacks Maori: um jogo histórico!

Como apoiadora oficial há quase dois anos das seleções brasileiras masculina e feminina de rugby, a AccorHotels acompanha de perto o desempenho dos atletas que levam o logo da empresa estampado em suas camisas.

E como não poderia deixar de ser, estivemos ao lado dos jogadores da seleção masculina em uma das partidas mais importantes da sua história: o confronto inédito contra os All Blacks Maori, equipe que representa o melhor do rugby da Nova Zelândia e que está somente atrás do primeiro time do país, formado pelos tricampeões mundiais All Blacks.

Realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 10 de novembro, o jogo reuniu mais de 34 mil torcedores entusiasmados com a modalidade que voltou a ser considerada esporte olímpico nos Jogos Rio 2016 e estará presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. O All Blacks Maori levou o desafio desta vez com o placar de 35 a 3. O evento foi um grande marco para a história desse esporte aqui no Brasil.

“Apoiamos o rugby porque existe uma sinergia entre os valores da nossa marca e os valores praticados pelos atletas desse esporte, como o respeito pela competição saudável, a automotivação, a superação e o trabalho em equipe”, explica Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul.

Quem acompanha as partidas de rugby sabe que, após as duas partes do tempo regulamentar, existe o terceiro tempo, um momento em que, tradicionalmente, os atletas de ambos os times se reúnem para confraternizar e comentar os lances da partida. Após o emocionante jogo realizado no Morumbi, as equipes foram direto para o Novotel SP Berrini, onde participaram de um happy hour. Os colaboradores da unidade foram fundamentais para fazer desse terceiro tempo um momento inesquecível!

Além da oportunidade de conhecer os jogadores de ambas as seleções, os convidados que estavam no Novotel SP Berrini presenciaram a famosa “Haka”, dança emblemática do time dos All Blacks e que é típica do povo Maori. Geralmente, demonstra a paixão, o vigor masculino e a identificação com a raça.

 

Brasil Rugby X All Blacks Maori: um jogo histórico!

MAIS NESSA EDIÇÃO