Edição 52 - agosto/2018 - Acontece por Aqui

Você quer cultura? Aqui tem!

Conhecida por abraçar a cultura regional das cidades onde está localizada, a marca Mercure também oferece aos seus hóspedes o acesso à cultura por meio da Oferta Cultural Mercure.

Mediante a apresentação do ingresso de um evento cultural com a mesma data do check-in, o cliente tem direito a uma diária, a partir de R$ 209, para até duas pessoas, no mesmo apartamento, de sexta para sábado ou de sábado para domingo, com direito a café da manhã.

“Além de conhecer os principais pontos turísticos de um novo lugar, quem viaja também costuma aproveitar as atrações culturais e artísticas da cidade para se divertir.  Somos grandes entusiastas da cultura e queremos que os nossos clientes aproveitem este benefício para se entreter nas cidades em que a marca está presente”, conta Renata Freitas, coordenadora de marcas midscale para América do Sul.

Além disso, descontos a partir de 20% em apresentações realizadas nos teatros Bradesco e Opus, localizados em São Paulo, e Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, são oferecidos aos colaboradores, clientes da marca e aos associados Le Club AccorHotels.

 

Você quer cultura? Aqui tem!

MAIS NESSA EDIÇÃO