Edição 60 - abril/2019 - Acontece por Aqui

Uma delícia de Dia das Mães nos nossos hotéis

Uma das datas mais especiais do ano está chegando, o Dia das Mães. E nada melhor do que oferecer à sua mãe a possibilidade de começar esse dia – que é todo dela – da forma mais deliciosa possível: com um belo café da manhã em um dos nossos hotéis!

No dia 12 de maio, hotéis das marcas Pullman, Grand Mercure, Mercure, Adagio Aparthotel, Novotel, Hotel Belas Artes SP Paulista Managed by Accor, ibis, ibis Styles e ibis budget irão oferecer o café da manhã para as mães como uma forma de presenteá-las por esse dia especial. Sim, as mães poderão se deliciar e saborear pães, bolos, doces, omeletes, tapiocas, frutas, cereais, sucos e chás, e muitos outros itens, por conta de cada unidade participante, em todo o Brasil.

Os acompanhantes das mães terão à disposição opções de R$ 15 a R$ 72, que variam conforme a unidade e marca escolhida para a celebração.  E, claro, os cardápios também variam de acordo com a região em que o hotel está localizado. Elas ganham o café da manhã como cortesia, mediante acompanhante pagante.O ibis Taubaté, por exemplo, vai oferecer chipa de goiaba, uma espécie de biscoito muito parecido com o pão de queijo. Já o pão de queijo, certamente, será uma das estrelas dos buffets das unidades de Minas Gerais, como o ibis Uberlândia.

Para as mães que curtem a culinária japonesa, o ibis Itu Plaza Shopping contará com itens da culinária oriental no café. Já o Novotel Manaus vai oferecer café da manhã e almoço dedicado às mães, incluindo música ao vivo na hora do almoço e mimos especial para as mães que participarem do evento.

Escolha a opção que mais agrada ao paladar da sua mãe e prepare-se para ter um momento cheio de cuidado e de amor com ela logo no começo do dia! Aproveite!

Clique aqui e confira a lista de hotéis participantes.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO