Edição 66 - novembro/2019 - Acontece por Aqui

Somos uma das empresas que melhor se comunica com a imprensa!

Uma premiação que reconhece a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e destaca o nível de tratamento que as empresas dedicam aos profissionais das redações, quanto ao acesso, à disponibilidade e à facilidade de apuração de informações.

Foi nesse contexto que fomos reconhecidos por mais um ano como uma das empresas que melhor se comunica com os jornalistas, em pesquisa única realizada no Brasil, com 25 mil jornalistas, pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o Cecom (Centro de Estudos da Comunicação).

“Sabemos da enorme importância do papel da imprensa na comunicação de nossas ações e, por isso, estamos muito orgulhosos desse reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais nosso relacionamento com os veículos de imprensa, para atender às demandas e informar todas as nossas iniciativas”, declara Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul.

Junto aos colaboradores que formam o time de Comunicação e a Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, Antonietta subiu ao palco para receber o prêmio na categoria Turismo e Hotelaria, entregue por Artur Andrade, COO da PANROTAS – editora líder no Brasil na produção de informações e conteúdo para o profissional de turismo do país.

A edição deste ano foi a primeira a reconhecer também os dez CEOs que melhor se comunicam com as redações. E Patrick Mendes foi um dos executivos premiados na cerimônia, após ter sido escolhido por meio de voto direto de jornalistas de todo o país.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO