Edição 63 - Agosto/2019 - Acontece por Aqui

Sofitel Jequitimar recebe atletas para a final do Red Bull Neymar Jr’s Five

Uma das estrelas do Paris Saint-Germain, que participa da campanha de lançamento da nova camisa do time com o logo do ALL – Accor Live Limitless, também brilhou aqui no Brasil em parceria com o Sofitel Guarujá Jequitimar. Mas por um outro motivo.

Pela primeira vez, a unidade foi uma das parceiras oficiais da partida final da quarta edição do Red Bull Neymar Jr’s Five, evento considerado o maior torneio de futebol amador do mundo, realizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr. – associação criada por Neymar na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, onde o jogador passou sua infância.

Cerca de 400 atletas de cinco continentes, com idades de 16 a 25 anos, ficaram hospedados no hotel, onde puderam relaxar e se preparar para a final que aconteceu em 13 de julho, na sede do Instituto Neymar Jr. Durante o jogo, a unidade teve grande visibilidade por meio das peças de comunicação e sinalizações do evento, divulgados por emissoras de TV e sites.

“Junto com a Red Bull, os cinco dias de evento renderam experiências inesquecíveis para os nossos embaixadores, que tiveram contato com todos os atletas. A diversidade cultural foi gratificante para todos”, afirma Natália Kertes, coordenadora de Marketing do Sofitel Guarujá Jequitimar.

Mas não foram só os embaixadores que tiveram experiências inesquecíveis. Em uma verdadeira ação Heartists, a equipe da unidade convidou o senhor Rudnei, um dos clientes mais queridos do hotel, para vivenciar e prestigiar esse grande evento internacional. O aniversário dele foi celebrado no mesmo dia em que aconteceu a partida final do Red Bull Neymar Jr’s Five.

“Realizamos uma festa surpresa em nosso refeitório logo após o termino do evento, o que gerou muita alegria e comoção para esse hóspede tão querido, que há mais de dez anos compartilha suas histórias com a gente”, acrescenta Natália.

Quer saber como foi para o senhor Rudnei receber essa homenagem? Assista ao vídeo abaixo!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO