Edição 56 - dezembro/2018 - Acontece por Aqui

#SemSpoiler: maratone a série Chicago no Novotel SP Morumbi!

Quem nunca passou um fim de semana deitado no sofá “maratonando”, na TV ou na Netflix, vários episódios de uma série de uma só vez? Já pensou que incrível seria trocar o sofá de casa por um quarto do Novotel SP Morumbi?

Os fãs das séries da franquia Chicago já podem colocar em prática essa ideia. Desde 17 de dezembro, a marca AccorHotels fechou uma parceria inédita com a Universal Channel. A rede conta agora com um quarto temático, com decoração inspirada nas produções Chicago Fire e Chicago Med.

Sucesso por seu conteúdo inigualável e pelas histórias que se fundem entre os episódios de todas as séries da franquia, muitas vezes interagindo também com a série Law & Order, a franquia Chicago foca na vida profissional e privada de bombeiros, policiais, médicos de plantão e profissionais jurídicos da cidade de Chicago.

“Nossa proposta com a parceria é oferecer uma experiência de hospedagem diferenciada aos clientes que frequentam nossas marcas. As séries Chicago Med e Chicago Fire são populares e têm um forte apelo comercial para atrair clientes jovens com seus familiares”, comenta Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul.

Chicago Med, que chegou à sua quarta temporada em outubro, acompanha os médicos e enfermeiras do Chicago Medical Center. Já a série Chicago Fire, em sua sétima temporada, retrata a vida dos bombeiros, paramédicos e membros do esquadrão de resgate do corpo de bombeiros 51 de Chicago.

O quarto temático ficará disponível no Novotel SP Morumbi até março de 2019.

 

#SemSpoiler: maratone a série Chicago no Novotel SP Morumbi!

MAIS NESSA EDIÇÃO