Saiba como foi o Encontro Anual dos Clubes de Sinergia

O alinhamento das ações que serão realizadas em 2018 pelos Clubes de Sinergia da AccorHotels na América do Sul foi feito durante o Encontro Anual, que ocorreu em fevereiro, no Sofitel Guarujá Jequitimar.

Os coordenadores dos 20 Clubes da região participaram da reunião, que teve como objetivo principal a adequação dos papéis dos Clubes de Sinergia. Eles conheceram os resultados conquistados por cada Clube em 2017, a prévia do plano de metas para o ano e compartilharam ideias e experiências.

Também assistiram a uma palestra comportamental, que abordou temas como liderança, influência, confiança e sinergia, e se reuniram com os membros do CDAS (Comitê de Direção América do Sul), os quais também ocupam o papel de padrinhos dos Clubes de Sinergia da região.

Você sabe o que é um Clube de Sinergia?

O Clube de Sinergia é uma prática mundial da AccorHotels, desenvolvida com sucesso na região. É um fórum de cooperação alinhado aos eixos estratégicos da empresa para desenvolver pessoas, servir o cliente e gerar resultados para a empresa. Sua missão é gerar maior integração entre os hotéis e explorar a força da sinergia em apoio à excelência das operações e ampliação dos resultados. Cada um dos Clubes de Sinergia é formado por um coordenador (Gerente Geral eleito pela equipe local das marcas) e um número indeterminado de participantes (representantes das unidades locais das marcas), sendo apadrinhado por um membro do CDAS ou da alta gerência.

 

Saiba como foi o Encontro Anual dos Clubes de Sinergia

MAIS NESSA EDIÇÃO