Edição 51 – julho/2018 - Acontece por Aqui

Quem avisa amigo é!

Já pensou que maravilha você poder oferecer às pessoas que você gosta desconto em hospedagens nas unidades da AccorHotels, para que elas aproveitem tudo o que há de bom em nossos hotéis? Pois saiba que isso é possível! Por meio da Oferta Família e Amigos, os colaboradores podem presentear pessoas queridas com desconto de 30% nas diárias em hotéis de toda a região.

Para ter direito ao desconto, que é válido até dezembro de 2018, a pessoa presenteada precisa comprovar o seu vínculo com o colaborador da empresa. Para isso, basta acessar o accorhotels.com/familiaeamigos, fazer a reserva pelo site, além do download do voucher da oferta. Nesse documento, ela deverá incluir os dados do colaborador e apresentá-lo preenchido no hotel, no momento do check-in.

De acordo com Paola Tironi, gerente de Web Marketing e e-Commerce América do Sul, desde 2016, quando a oferta foi lançada, ela vem apresentando uma boa aderência dos colaboradores. “Com esta oferta, valorizamos o que temos de mais importante, que são nossos colaboradores, estendendo o benefício do desconto não só para eles, mas para que seus familiares e amigos consigam desfrutar dos nossos hotéis com um preço especial”, finaliza Paola.

 

Quem avisa amigo é!

MAIS NESSA EDIÇÃO