Edição 66 - novembro/2019 - Acontece por Aqui

Pullman Lima San Isidro iniciou o Blind Tasty para surpreender viajantes foodies

Lima é reconhecida há mais de uma década como uma das capitais gastronômicas do mundo e por isso lidera tendências para surpreender viajantes foodies, aqueles fanáticos por tudo o que gira em torno da comida e da bebida e que fazem dos sabores e odores seus principais guias turísticos. Essa é a inspiração para o Blind Tasty, uma experiência gastronômica às cegas que permite conhecer a sofisticada proposta do seu restaurante, Chabuca de Pullman Lima San Isidro.

Na sua versão inaugural, Milagros Calderón, Gerente Geral do hotel, deu as boas-vindas a influencers e jornalistas gastronômicos e de lifestyle da América do Sul que puderam desfrutar de um menu de degustação de quatro tempos, ingredientes típicos do Peru, e pratos de inspiração oriental, tudo a cargo do chef Hugo de Arnero.

A combinação de vinhos nacionais e estrangeiros esteve a cargo de Melina Bertocchi, do blog Palabra de Vino (Palavra de Vinho).

O lançamento do Blind Tasty faz parte da campanha “Do Disturb”, que busca surpreender seus clientes com experiências disruptivas; intervenções exclusivas que podem incluir jantares às cegas, eventos artísticos ao vivo, apresentações surpresa de música ou desfiles de moda no lobby. Blind Tasty será aberto para o público em janeiro de 2020 e as reservas já estão disponíveis.

“Pullman é uma marca verdadeiramente cosmopolita. Aqui a arte, o design e a vida urbana tomam conta dos espaços para cativar não apenas os viajantes, mas também a comunidade local com seu posicionamento “Nosso mundo, sua área de diversão” (Our World, your Playground). A ideia é transformar o hotel em um ponto de encontro na cidade para quem deseja se reunir, trabalhar ou desfrutar de uma excelente agenda de eventos vanguardistas”, comentou Milagros Calderón.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO