Edição 59 - março/2019 - Acontece por Aqui

Prêmios e novidades na noite de festa do Le Club Awards

São os colaboradores dos nossos hotéis que fazem a diferença para que o Le Club AccorHotels seja um sucesso entre os clientes. E, nada mais justo do que reconhecer o empenho e a dedicação das nossas operações por fazer brilhar a cada ano a estrela do nosso programa de fidelidade.

As melhores performances no programa em 2018 foram reconhecidas durante o Le Club Awards, evento realizado na Casa Bisutti, em São Paulo, com a presença de 480 convidados, entre eles colaboradores de unidades brasileiras da Accor, Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, e o ex-jogador de futebol Raí, embaixador do Le Club AccorHotels.

O ibis Aracaju e o ibis Styles SP Faria Lima foram os hotéis do segmento Econômico que apresentaram o melhor desempenho no ano passado para as metas de recrutamento. No segmento Midscale, o Grand Plaza managed by AccorHotels e o Mercure Brasília Líder foram os destaques. Entre os hotéis de Luxo, o Grand Mercure SP Vila Olímpia foi premiado por seu desempenho para as mesmas metas. Além desses empreendimentos, três unidades também foram reconhecidas em uma premiação especial por suas performances: o The Capital Hotel managed by AccorHotels, o Novotel Sorocaba e o Mercure Brasília Líder.

A entrega dos prêmios não foi o único destaque da noite de festa do Le Club Awards. O evento também foi marcado pelo lançamento oficial da campanha #Conectados, que desde o início de janeiro está movimentando as unidades e envolvendo os colaboradores no atingimento das metas de recrutamento estabelecidas para 2019.

Patrick Mendes também aproveitou a ocasião para fazer o anúncio do novo nome e conceito do Le Club que, ainda este ano, passará a ser ALL – Accor Live Limitless, uma plataforma completamente integrada com serviços e experiências aos clientes, e da parceria e patrocínio do Le Club ao time do Paris Saint Germain (PSG).

 

MAIS NESSA EDIÇÃO