Edição 52 - agosto/2018 - Destaque

Orgulho em pertencer: AccorHotels entre as melhores, de novo!

Você já parou para pensar que faz parte de uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil? Há 21 anos, temos o privilégio de ser destaque no ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW) – instituto que ajuda empresas de todo o mundo a aproveitarem o melhor das suas pessoas e a atingirem resultados excepcionais e sustentáveis.

Mais uma vez, a AccorHotels se consagra na seleta lista do GPTW ao conquistar o 11º lugar entre as melhores companhias do país e a melhor empresa no quesito “escutar o colaborador”. Um reconhecimento que não aconteceu por acaso, afinal, ter “os colaboradores mais valorizados” é um dos eixos estratégicos da empresa.

“Recebemos esse prêmio com muito orgulho, pois temos o compromisso de valorizar diariamente os nossos colaboradores. A hospitalidade é o nosso negócio e só teremos os melhores resultados se nós entregarmos o melhor atendimento e a melhor experiência e isso inclui encantar também os nossos colaboradores”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

A cerimônia de premiação foi realizada no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 13 de agosto, com a presença de membros do CDAS, colaboradores da sede, do CSC e das unidades.

“Poucas empresas no Brasil conquistaram 21 vezes esse prêmio. Nós nos orgulhamos muito! Isso é o reconhecimento do nosso trabalho referendado pelos nossos colaboradores e pelo mercado, mostrando que estamos no caminho certo para tornar a AccorHotels uma empresa cada vez melhor para se trabalhar”, destaca Fernando Viriato, Vice-Presidente Executivo de Talento & Cultura América do Sul.

Além desse reconhecimento, a AccorHotels também conquistou o 1º lugar na categoria Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo, entre 30 empresas que se inscreveram para concorrer ao troféu nesse quesito e ocupou a 2ª posição na categoria Mulher, divulgada em março.​

 

Orgulho em pertencer: AccorHotels entre as melhores, de novo!

MAIS NESSA EDIÇÃO