Edição 66 - novembro/2019 - Você Sabia

O que é brasilidade? Grand Mercure explica em talks nas suas unidades

Prestes a inaugurar a sua 8ª unidade no Brasil, a marca Grand Mercure está promovendo uma série de talks sobre brasilidade. O mais recente foi realizado em novembro no futuro Grand Mercure SP Itaim Bibi, hotel que será aberto após rebranding do atual The Capital.

Com a presença de jornalistas, influencers, clientes de relacionamento de vendas e eventos, associados Le Club e outros convidados, os encontros têm como objetivo apresentar o conceito de brasilidade que é um dos pilares de Grand Mercure – a marca da Accor mais enraizada nas tradições e histórias das localidades onde se encontra.

Quem esteve no futuro Grand Mercure SP Itaim Bibi conheceu o projeto criado pela arquiteta Consuelo Jorge e suas inspirações para a unidade. “Consuelo trará ainda mais personalidade à marca que, no Brasil, é enraizada nas tradições e histórias onde se encontra, proporcionando uma rica experiência aos nossos clientes. Este novo projeto foi estrategicamente pensado para proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes e passantes que desejam apreciar serviços de excelência”, ressalta Philippe Trapp, COO das marcas luxe e premium da Accor na América do Sul.

A antropóloga Mayra Fonseca conduziu o talk sobre brasilidade, abordando o tema nas traduções atuais de luxo.

No Grand Mercure SP Vila Olímpia, o talk foi realizado no mês de agosto. Na ocasião, foi apresentada a Suíte Brasilidade, projeto da arquiteta Joia Bergamo – o segundo em parceria com Grand Mercure, que traz referências de texturas, cores e design do nosso DNA brasileiro, contemporâneo e o sofisticado. A jornalista Renata Dias conduziu o talk, falando sobre os mitos das deusas femininas e sobre a força dos arquétipos femininos e as suas conexões com as forças da natureza.

Abaixo, assista ao vídeo com os melhores momentos do evento no Grand Mercure SP Vila Olímpia.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO