Edição 64 - Setembro/2019 - Acontece por Aqui

O Novotel Medellín El Tesoro brilhou como sede da imprensa da Colombiamoda 2019

Nosso hotel se vestiu de gala para participar como sede de imprensa da Colombiamoda 2019, a plataforma de moda, negócios e conhecimento mais importante da América Latina que neste ano celebrou sua versão número 30.

Além de servir de sede para a imprensa que participou da cobertura da feira, o Novotel, em parceria com a Audi Colômbia, realizou uma experiência única no dia do lançamento. Em seguida do desfile de abertura que apresentou as coleções da estilista da cidade de Cali, Johanna Ortiz, uma frota de 10 automóveis dessa famosa marca buscou dezenas de convidados entre empresários têxteis, influenciadores, consultores de moda e jornalistas, que puderam conhecer e desfrutar do bar periférico, fazer um tour pelos espaços do hotel e compartilhar seus momentos nas redes sociais com as hashtags #ViveNovotel e #ColombiaModa2019.

“É muito importante que o Novotel tenha sido o hotel sede dos jornalistas e comunicadores que participaram da Colombiamoda 2019, pois é uma das feiras mais importantes do ramo, não só em nosso país, mas em toda a região”, apontou María Teresa Mejia Dapena, gerente geral do Novotel Medellín El Tesoro.

A Colombiamoda, edição especial número 30, foi um convite ao desenvolvimento e à transformação da indústria para torná-la um dos motores da Quarta Revolução Industrial. As novas apostas e mudanças permitirão a constante construção de um sistema de moda competitivo, produtivo e sustentável, que fará com que esta indústria permaneça no radar global. Assim, a Colombiamoda continua a se posicionar como um evento único na América Latina que segue somando ingredientes que se antecipam aos atores da indústria para se prepararem para as tendências futuras.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO