Edição 60 - abril/2019 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Novotel Arica começa a ser construído no Chile

Conhecida como a cidade da eterna primavera, com grande potencial turístico perto do mar, Arica é o município chileno que vai receber, em breve, a mais nova unidade da marca Novotel no país.

O Novotel Arica contará com 144 apartamentos, restaurante, centros de evento e piscina, e vai oferecer cerca de 70 postos de trabalho quando estiver em operação.

Na cerimônia de colocação da pedra fundamental do empreendimento, Dennis Vidal, gerente de Relações com Investidores e Franquias para os países latino-americanos da Accor, afirmou que “a abertura está prevista para dezembro de 2020 e, devido à localização privilegiada, o projeto irá se tornar um local imperdível na região.”

De acordo com Monica Zalaquett, subsecretaria de Turismo de Governo do Chile, “o Novotel Arica será um importante impulso para o desenvolvimento costeiro da região”. A declaração foi feita durante a primeira mesa regional de turismo público-privado, realizada em Arica, na qual Dennis Vidal participou para estabelecer parcerias com autoridades locais e empresas do setor.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO