Edição 62 - junho/2019 - Você Sabia

Nós apoiamos a Copa do Mundo de Futebol Feminino!

Foi muito bom reunir as equipes nos hotéis, na Sede do Brasil e no CSC para torcer e vibrar pelas jogadoras da seleção brasileira. Porque fomos e somos #NÓSporELAS!

O RiiSE, nosso programa de equidade de gênero, incentivou uma campanha para apoiar a seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino! Nas unidades, os jogos foram exibidos nas áreas destinadas aos colaboradores, que vestiram a camisa amarela e usaram adereços com as cores do Brasil. Na Sede e no CSC, as equipes se reuniram para acompanhar as partidas das seleções brasileira e francesa, com muita animação!

Confira na galeria as melhores fotos das equipes postadas nas redes sociais e no grupo RiiSE do Facebook com a hashtag #NÓSporELASRiiSE.

Além de reforçar o poder da seleção feminina, o apoio da nossa torcida durante os jogos demonstrou o incentivo da Accor à equidade de gênero e o protagonismo da mulher em todos os campos. “Diante de tantas conquistas e avanços, e por ter a diversidade como elemento importante para a Accor, queremos promover a igualdade e lutar contra os estereótipos. Queremos dar voz às diversas culturas, etnias, gêneros e idades, e fazemos isso por meio do RiiSE”, declara Magda Kiehl, SVP Legal, Risk and Compliance América do Sul e Líder do Riise na região.

Não foi dessa vez que a seleção brasileira conquistou o título inédito e se tornou campeã da Copa do Mundo Feminina. A eliminação aconteceu nas oitavas de final no jogo contra a seleção da França, a anfitriã do torneio, que avançou na competição, mas foi eliminada nas quartas de final pela seleção dos Estados Unidos.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO