Edição 56 - dezembro/2018 - Acontece por Aqui

Mobilidade, liberdade e mais viagens!

Para uma viagem ser perfeita, além da escolha do melhor destino, uma série de comodidades faz com que a experiência do cliente se torne inesquecível. O aluguel de um automóvel é uma dessas facilidades: afinal, possibilita ao viajante a liberdade e o conforto de ir e vir dos lugares que quiser, aproveitando ao máximo o seu passeio.

E foi com a proposta de oferecer uma vantagem a mais aos seus clientes que a AccorHotels firmou uma parceria inédita com o Clube de Benefícios da Localiza Hertz – empresa que há 44 anos é especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina.

Lançado em dezembro de 2018, o Clube de Benefícios recrutou cinco grandes players do mercado, que fazem parte da jornada do consumidor da Localiza – como segmento aéreo, segurança de bagagens, hospedagem, entre outros –, para oferecer a qualidade dos seus serviços a esses clientes. A AccorHotels é a parceira exclusiva em hospedagem.

“Além da oportunidade de oferecer mais um benefício aos nossos clientes, essa parceria é estratégica para a AccorHotels porque permitirá que estejamos em contato com a Localiza e com os grandes players do mercado recrutados por ela. Teremos uma grande visibilidade a partir desse acordo”, declara Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul.

Durante um ano, serão concedidos 10% de desconto para os clientes da AccorHotels que utilizarem o serviço da Localiza. Você, colaborador, também tem direito a esse benefício! Basta utilizar o código promocional ACCORCOLAB no momento da reserva. Já os clientes da Localiza que se cadastrarem no site do Clube de Benefícios contarão com descontos para as reservas em nossos hotéis. Essas ofertas são válidas somente no Brasil.

 

Mobilidade, liberdade e mais viagens!

MAIS NESSA EDIÇÃO