Edição 60 - abril/2019 -

Melhor preço ao cliente? Nós garantimos!

A Accor está comprometida em oferecer ao cliente a melhor tarifa em hospedagem para os seus hotéis. Prova disso, é que a empresa mantém uma política de Garantia de Melhor Preço, que oferece ao hóspede o mesmo valor da menor oferta encontrada em outro site e mais uma redução de 10% nessa tarifa. Claro, se for comprovado que o melhor preço é real.

Desde o mês de março, o procedimento de verificação e validação dessa oferta sofreu mudanças. Agora, a equipe de Customer Care é a única responsável por receber, analisar e validar as solicitações feitas pelos clientes.

“Antes havia maior tempo de resposta, pois a solicitação passava pelos hotéis, que faziam a análise e a encaminhava para o Customer Care, que então respondia ao cliente. Com a otimização do processo, temos mais rapidez na resposta e um cuidado maior com o cliente, que tem maior satisfação e confiança em saber que o melhor preço está nos nossos sites diretos”, comenta Guilherme Marques, head of Revenue Management.

Aos hotéis, caberá somente a responsabilidade de gerir a modificação da reserva e o processo de reembolso diretamente com o cliente.

Guilherme explica que essa mudança no procedimento da Garantia de Melhor Preço faz parte de uma política de aumento das vendas diretas feitas pela empresa. “A médio prazo, conseguiremos fidelizar os nossos clientes  no canal direto e reduzir as chances de que as reservas sejam feitas em sites de terceiros, além de ter um maior controle das ofertas realizadas pelas unidades”, conclui.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO