Edição 66 - novembro/2019 - Destaque

“Le Grand Chef” chega ao Chile

A competição única para quem gosta de cozinhar, aprender, compartilhar e desenvolver seus talentos chegou ao Novotel Providencia. O hotel chileno foi o ponto de encontro para esse desafio que reúne as pessoas e permite criar momentos únicos, realçando os valores como trabalho em equipe e criatividade.

Franck Pruvost, COO da Accor para a América do Sul Hispânica, que atuou como jurado na competição Le Grand Chef, comentou: “Adoro cozinhar e comer. Admiro o formato do MasterChef, que tinha visto na França, Brasil e Chile. Nunca tinha estado no evento ao vivo. Foi inesquecível. Iniciativa muito boa, tem todo o meu apoio”.

Membros do Le Club, gerentes de outros hotéis, fizeram parte das equipes formadas para encarar a emocionante competição e depois desfrutar um momento de relaxamento, com um coquetel especial para conversar e conhecer uns aos outros.

María Inés Cruz, da Embaixada do Brasil, reconheceu que a atividade serve não apenas para aprender sobre cozinha, mas também para desenvolver um trabalho em equipe. “Agradeci o gerente geral, porque é espetacular. Você se reúne com pessoas que nunca encontrou e cria laços de carinho e simpatia”.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO