Edição 59 - março/2019 -

Lado B: Tadeu Avallone

Qual é o seu sonho? O do Tadeu Avallone, o novo gerente de Projetos de Capital da Accor é ser amigo do Dalai Lama! Enquanto ele não realiza esse desejo, se aventura pelo mundo conhecendo países com culturas distintas. Saiba mais sobre ele nesta edição.

Nome completo: Tadeu de Araujo Avallone.

Formação profissional: Hoteleiro e pós-graduado em Negócios do Mercado Imobiliário.

Natural de que cidade:  Jundiaí (SP).

Trabalha na Accor desde quando?  11/03/2019.

Cargo:  Gerente de Projetos de Capital.

O que é preciso para se diferenciar na sua função?  Ter visão das condições atuais dos mercados hoteleiros e para onde eles estão indo em termos de crescimento de ocupação e diárias médias.

Por outro lado, qual é o “pecado mortal” na sua área?  Não gostar de números.

O que você diria para quem deseja ingressar na sua área? É uma área interessante, bastante dinâmica e estratégica para as empresas. Para quem gosta de hotelaria, de economia e tem facilidade para lidar com números, é uma excelente área.

Qual é o seu lado B? Fale sobre uma curiosidade a seu respeito que poucos sabem: Adoro viajar de mochilão nas costas e conhecer países de cultura bastante diferente da cultura brasileira, como Índia, China, Laos, Tanzânia, entre outros.

Livro preferido/o que está lendo:  Mar sem Fim (Amyr Klink).

Filme predileto:  Na Natureza Selvagem.

Música preferida: Don´t stop me now (Queen).

Pratica algum esporte?  Qual? Sim, polo aquático.

É fã de… comida Tailandesa.

A melhor viagem/destino:  Tailândia.

Qual foi sua melhor experiência em nossos hotéis? Mercure Resort, em Luxor, no Egito. Foi lá onde fiz minha primeira entrevista com a Accor, via Skype.

Um sonho: Ser amigo do Dalai Lama.

Deixe um recado para seus colegas da Accor: É um prazer fazer parte dessa empresa e espero conhecer muito de vocês e fazer grandes amizades!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO