Edição 51 – julho/2018 - Acontece por Aqui

Investindo no mercado de eventos

Equipe da AccorHotels no estande durante a FIEXPOEncontros, incentivos, congressos e exibições, juntos, deram origem à sigla MICE, do inglês “meetings, incentives, congress and exhibitions“. Trata-se de uma segmentação do que tradicionalmente era chamado de “eventos”, com a particularidade de estar necessariamente relacionada ao turismo, envolvendo viagens para outras cidades ou países. Cada vez mais estratégico para a AccorHotels, atualmente esses eventos, de grande ou pequeno porte, movimentam 350 milhões de dólares na América Latina, segundo dados da International Congress and Convention Association (ICCA).

Nossos hotéis oferecem estruturas completas para realizar encontros de grandes grupos. Ano após ano, tem aumentado o número de receitas geradas para a empresa por meio desse tipo de negócio – e a expectativa é que continue crescendo.

Para estar cada vez mais próxima desse público estratégico, a equipe do escritório regional de Vendas dos Países Hispânicos participou da 11ª edição de FIEXPO Latinoamerica, reconhecida como a principal feira do mercado de reuniões, exposições, incentivos e eventos da América Latina.

“Participamos com o objetivo de continuar promovendo nossas marcas e o Plano 2020 para a América do Sul, especialmente para um segmento tão importante para a empresa quanto o MICE, bem como a busca por novos negócios para os hotéis”, explica Ariel Prerovsky, gerente regional para Argentina e Uruguai.

“Tivemos ótimos resultados nessa edição, com mais de 30 encontros com clientes e 10 leads para novos negócios”, destaca Ariel.

 

Investindo no mercado de eventos

MAIS NESSA EDIÇÃO