Edição 44 - novembro/2017 - Acontece por Aqui

Interatividade à flor da pele

Um hotel com DNA de inovação, voltado para negócios e lazer. Essas são algumas das características das unidades da marca Novotel, que está sempre em busca de parcerias que tenham sintonia com os seus valores. A mais recente delas foi estabelecida com o Google, para apoiar o YouTube Space Rio.

O projeto Youtube Space (Rio), presente em outras oito capitais pelo mundo, foi, até agora, o maior investimento do Google desde sua chegada na America Latina. A iniciativa consiste em um laboratório de aprendizados, interações e criatividade, e funciona como um ponto de encontro para conectar ideias ambiciosas. Os influenciadores que participam dos workshops realizados no Rio de Janeiro ficam hospedados nas unidades Novotel RJ Porto Atlântico, Botafogo e Santos Dumont. Esses hotéis também sediam diversas reuniões de trabalho que fazem parte da programação.

“Com essa parceria, reforçamos os nossos valores de hospitalidade com os conceitos de tecnologia, modernidade e fluidez como o Google”, salienta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing AccorHotels América do Sul.

Para melhorar ainda mais a experiência dos influenciadores, os hotéis estão trabalhando em algumas adaptações, como:  Wi-Fi dedicado para o programa; mais tomadas disponibilizadas nos quartos; carregadores de celular extras; e Chromecast nas TVs dos apartamentos – tudo para garantir maior interatividade. “Também preparamos ativações pontuais com o intuito de aumentar o awareness da nossa marca para os clientes”, complementa Roberta.

Além dos participantes, os hotéis também ofereceram tarifas especiais para influenciadores que não foram selecionados pelo programa, mas que tem acesso ao Youtube Space Rio.

 

Interatividade à flor da pele

MAIS NESSA EDIÇÃO