Edição 54 - outubro/2018 - Destaque

#ibisnoSpotify: escolha a sua playlist e dê o play!

A música é capaz de marcar momentos importantes de nossas vidas: um passeio, uma viagem, um encontro, a superação de um desafio… Já pensou qual seria a trilha sonora de cada momento da sua vida?

Você já leu aqui no Heppa! Online tudo sobre a nova campanha publicitária das marcas ibis, não é mesmo? O que você ainda não sabe é que a marca ibis tem a música como paixão.  Por conta disso, foi realizada uma parceria com o Spotify, um dos maiores aplicativos de streaming do mundo, para que essa paixão esteja viva nos hotéis ibis do Brasil.

Foram criadas cinco playlists: #ibisEnergy, #ibisWork e #ibisBeer, #ibisRelax e #ibisLove. Essas playlists serão exploradas nos hotéis da marca com comunicações diferentes (algumas também serão integradas à rádio ibis e tocadas nos lobbys, deixando o ambiente mais personalizado). Para acessar e escutar as playlists no próprio smartphone, basta escanear os códigos no aplicativo do Spotify, de acordo com o passo a passo que está nas comunicações:

1.  Abra o Spotify!

2. Procure o ícone da lupa

3. Clique no ícone de câmera

4. Aproxime o seu celular do código escanear.

“A ideia é que as playlists proporcionem lembranças especiais sobre os nossos hotéis, fazendo com que as pessoas levem para casa o ambiente vibrante e aconchegante do ibis”, destaca Michelle Weiser, analista de Marketing das marcas ibis.

E você também pode curtir essas playlists! Basta direcionar o leitor de codes no Spotify, nas imagens abaixo, ou procurar pelas playlists no próprio aplicativo. Depois é só curtir as músicas, cada uma de acordo com um momento da sua vida!

 

#ibisnoSpotify: escolha a sua playlist e dê o play!

MAIS NESSA EDIÇÃO