Edição 57 - janeiro/2019 - Números

Heppa! Hotéis chega à edição 400!

Há sete anos, a equipe de Comunicação da AccorHotels lançava uma publicação para levar aos colaboradores dos hotéis da região, semanalmente, informações sobre a empresa e o dia a dia das unidades. Desde então, o nosso querido Heppa! Hotéis se fortaleceu como o principal canal de comunicação com as equipes das operações. Cada nova edição é aguardada ansiosamente pelos colaboradores.

O Heppa! Hotéis é um jornal mural destinado para as Operações de todos os hotéis na América do Sul. As unidades, por meio dos padrinhos de comunicação, recebem a nova edição semanalmente e se atualizam de tudo que acontece na empresa! Em breve, a equipe de Comunicação abrirá um novo concurso para os padrinhos de comunicação das unidades! Fique ligado!

“Além de ser um canal de comunicação, o Heppa! Hotéis tem o objetivo de fazer os colaboradores das unidades se sentirem pertencentes à AccorHotels e terem orgulho de fazer parte do Grupo” declara Hanna Assis, coordenadora de Comunicação Interna. “Hoje em dia, colocamos mais notícias estratégicas da AccorHotels para que os colaboradores tenham a dimensão da nossa companhia e a presença na região.
O Heppa! Hotéis tem um objetivo de informar, engajar e motivar as nossas equipes”, complementa.

Se você quer participar do Heppa! Hotéis é simples, basta enviar a sua sugestão de pauta para o e-mail da equipe de Comunicação: comunicacao@accor.com.br com as informações básicas sobre a pauta.

Veja no infográfico como é a produção semanal do Heppa! Hotéis.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO