Edição 57 - janeiro/2019 - Acontece por Aqui

Grand Mercure conectada com os traços da brasilidade

Com o estilista Ronaldo Fraga como embaixador, a marca aposta nas tradições e histórias brasileiras para proporcionar uma experiência genuinamente brasileira aos clientes 

Grand Mercure é a marca da AccorHotels mais enraizada nas tradições e histórias das localidades onde se encontra, proporcionando uma rica experiência aos seus clientes. Aqui no Brasil, não poderia ser diferente! Pelos sete hotéis distribuídos pelo país é possível encontrar o tema de brasilidade, que é retratado demonstrando as características da região e da cultura brasileira. Para trazer ainda mais personalidade à marca no Brasil, a AccorHotels escolheu um embaixador que capta a essência da cultura brasileira: Ronaldo Fraga. Estilista famoso, mineiro e poeta, é conhecido por privilegiar em seu trabalho histórias ligadas à identidade cultural.

Todas as experiências são pensadas para proporcionar aos hóspedes, uma vivência  genuína do maior país da América do Sul. Seja por meio de uma degustação de café coado na hora, de pratos típicos das regiões onde estão localizados ou, então, pela ambientação desenvolvida para transformar os espaços em um berço da cultura e tradição brasileira, o Grand Mercure tem tudo a ver com o Brasil. Com a campanha “Traços da Brasilidade”, Fraga apresenta as facetas do hotel, ritual do café Orfeu, cachaça Sebastiana, decoração, clima e até mesmo o perfume dos corredores, tudo o que foi pensado para representar os traços de brasilidade que nós conhecemos e tanto amamos!

“O Ronaldo é uma personalidade que, na sua fala e atitude, traduz muito do que o Brasil é e o que tem de melhor. Com essa parceria, buscamos proporcionar para os nossos clientes uma experiência que evidencie tudo o que nosso país tem a oferecer”, ressalta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul.

Quer saber mais ? Veja então o Ronaldo falando sobre o ritual do Café Orfeu!

 

 

MAIS NESSA EDIÇÃO