Edição 62 - junho/2019 - Acontece por Aqui

GPTW: mais prêmios nos mantém entre as melhores empresas para se trabalhar!

Chegamos ao fim do primeiro semestre do ano com dois novos reconhecimentos que nos enchem de orgulho e mostram que estamos no caminho certo: somos uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work (GPTW) Latin America, e estamos entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil, de acordo com o GPTW Mulher.

“São reconhecimentos aos nossos esforços em promover um ambiente capaz de oferecer às equipes o bem-estar para que, assim, proporcionem o melhor da hospitalidade para os nossos clientes. E, sobretudo, reconhecem a dedicação dos nossos colaboradores, fundamentais para que sejamos uma das melhores empresas para se trabalhar na região”, destaca Fernando Viriato, SVP de Talento & Cultura Accor América do Sul.

Na lista de 2019 do GPTW Latin America, na qual figuramos desde 2006, somos a 5ª melhor na categoria Multinacionais e a líder entre as companhias do setor de Hospitalidade. 2.500 empresas, de 22 países da América Latina, participaram da pesquisa, que ouviu cerca de 2,2 milhões de colaboradores. Entre os critérios para participar, é preciso que a empresa tenha sido contemplada, ao menos, por três rankings GPTW nacionais como uma das melhores para se trabalhar.

Já o prêmio GPTW Mulher 2019 chega para reafirmar o nosso compromisso com a diversidade e a inclusão. Na 3ª edição brasileira da premiação, a Accor foi destaque na lista das empresas de grande porte, que contou com a inscrição de 444 companhias. O segmento reconhece as empresas com melhores práticas para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras, e que incentivam a liderança feminina.

Por meio do programa RiiSE, a Accor promove a igualdade e luta contra os estereótipos, dando voz e oportunidades a colaboradores de diversas culturas, etnias, gêneros e idades.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO