Edição 58 - fevereiro/2019 - Destaque

GM Meeting 2019: multiply our best

Multiplicar o nosso melhor, os nossos talentos, investidores e as nossas vendas, com foco no crescimento da nossa rede e na ampliação dos nossos negócios. Esse foi a mensagem que deu o tom ao GM Meeting 2019, evento realizado no Novotel Itu Golf & Resort, de 4 a 7 de fevereiro.

Com a presença de Sébastien Bazin, CEO Global AccorHotels, e de Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul, o evento foi apresentado na Arena GM Meeting, um espaço especialmente criado para a ocasião, onde foram realizadas palestras e até apresentações de jogadores de rugby e de basquete.

O GM Meeting foi marcado por interações e debates importantes para que todos os profissionais que participaram do encontro saíssem do evento alinhados às metas e às estratégias traçadas para as equipes para os próximos quatro anos, especialmente em termos de crescimento.

Em uma apresentação em formato de talk show, Mauro Rial, CFO AccorHotels América do Sul, detalhou as expectativas da empresa para os resultados financeiros na região. Philippe Trapp, COO Luxo e Lifestyle, Olivier Hick, COO Midscale & Econômico AccorHotels Brasil, e Franck Pruvost, COO Midscale & Economy brands para América Hispânica apresentaram as metas e os desafios para os respectivos segmentos.

O economista chefe do Santander, Maurício Molan, realizou uma palestra sobre as perspectivas para 2019 e o cenário econômico nacional, transmitindo otimismo para os ouvintes da sua apresentação.

Nesta edição, uma das inovações do evento ficou por conta do formato da realização das palestras dos convidados externos. Os debates sobre o novo papel da liderança, as novas tendências de consumo e as novas tecnologias aconteceram simultaneamente, proporcionando mais dinamismo a toda a programação.

A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores do Bernaches Awards 2019 (clique aqui para conhecer os cases premiados) também foi realizada durante o encontro, que reuniu cerca de 450 colaboradores de toda a região.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO