Edição 46 – fevereiro/2018 - Acontece por Aqui

Festa parisiense na noite carioca

Que tal desfrutar de uma noite em Paris, mas sem sair do Rio de Janeiro? Foi essa a inspiração que a equipe de Vendas da AccorHotels no Rio de Janeiro teve para promover uma festa no MGallery Santa Teresa by Sofitel a um grupo de clientes top, em dezembro do ano passado.

“A estrutura do MGallery Santa Teresa é diferenciada, o que propicia a realização de eventos exclusivos. Resolvemos unir a reunião anual das secretárias com uma festa para nossos top clients, e o resultado foi um sucesso”, afirma Daniela Pimentel, gerente regional de Vendas – Rio de Janeiro.

Cerca de 170 pessoas participaram, entre secretárias, assistentes executivas e decision makers de grandes empresas que formam o portfólio de clientes da rede no Rio de Janeiro, como Vale, Odebrecht, Gol, Azul e LATAM.

O evento contou com muita música, decoração temática, entrega de brindes típicos franceses, como o doce macaron, e sorteio de cortesias, como uma viagem a Paris com estadia no Sofitel Paris Le Faubourg, realizada por meio da parceira com a companhia aérea AirFrance.

 

Festa parisiense na noite carioca

MAIS NESSA EDIÇÃO