Edição 51 – julho/2018 - Acontece por Aqui

Férias monstruosas para toda a família

Quem já teve a oportunidade de assistir ao filme Hotel Transilvânia 3, recém-lançado nos cinemas, viu que a família de monstros embarcou para curtir as merecidas férias em um cruzeiro de luxo. Mas, o que o longa não mostra é que toda a turma também está aproveitando os dias de folga nas unidades da marca Novotel!

Desde o início de julho, por meio de uma parceria global entre a marca Novotel e a Sony Pictures Animation, os personagens do novo filme estão fazendo a alegria – e o terror – dos clientes e das crianças que se hospedam nos hotéis Novotel no Brasil para aproveitar a Oferta Family, com diárias e café da manhã cortesia para crianças de até 16 anos.

Para as famílias mais corajosas e que não têm medo dos monstrinhos, dois quartos temáticos estarão disponíveis no Novotel RJ Barra da Tijuca e no Novotel SP Morumbi, até o final de outubro. Clientes Le Club AccorHotels têm direito a desconto de 15% na reserva das diárias. Para comemorar, foi realizado, no sábado (28/7), um café da manhã com a presença dos personagens do filme, colaboradores e convidados. Todos puderam conhecer o quarto do Novotel SP Morumbi e, de quebra, se deliciar com uma sessão pipoca do filme no Cinépolis.

A divulgação da Oferta Family também foi fortalecida em inserções na TV paga, em rádios e nos cinemas da rede Cinépolis, parceira da marca Novotel e da Sony. “Durante o período em que o filme ficou em cartaz, realizamos a promoção ‘Compre e concorra’, veiculada durante as sessões do filme e que deu direito às pessoas concorrerem a um fim de semana em um dos quartos temáticos”, explica Roberta Vernaglia, Vice-Presidente de Marketing para América do Sul.

A história e os personagens de Hotel Transilvânia 3 estão ambientando a decoração de todas as unidades da marca na região: totens e painéis de fotos enfeitam os lobbys, assim como adesivos decorativos e para elevadores, set de bandeja e porta-toalhas complementam a ambientação. Nas Recepções, as unidades também disponibilizam 12 modelos diferentes de passatempos temáticos para as crianças se divertirem, distribuídos com o Welcome Gift.

Outro atrativo que os hotéis ofereceram durante o mês de julho foi o corner temático de café da manhã, com alimentos tematizados do filme. A unidade que organizou o cantinho mais original e criativo sobre o filme será premiada.

 

Férias monstruosas para toda a família

MAIS NESSA EDIÇÃO