Edição 54 - outubro/2018 - Acontece por Aqui

Feijoada com sabor de solidariedade

Um dos pratos mais populares da culinária brasileira é a estrela de uma das ações de maior sucesso da marca Novotel. Há 15 anos, as unidades brasileiras da marca realizam a Feijoada Solidária, um evento com poder transformador.

A iniciativa tem como proposta a arrecadação de verba em benefício da Fundação Gol de Letra – uma organização que nasceu do sonho dos tetracampeões mundial de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

Este ano, 20 hotéis participaram do evento, que aconteceu nos dias 17, 19, 20 e 27 de outubro. Em todos eles, metade do valor da venda dos convites para a feijoada foi revertido em prol da fundação.

Mais de R$ 26 mil reais foram arrecadados durante o evento no ano passado nas unidades participantes. Os dados de 2018 ainda não estão fechados, porém a expectativa da marca Novotel é que a arrecadação deste ano seja maior do que a da edição anterior. “Este ano contamos com o reforço dos novos hotéis que foram inaugurados recentemente e com o engajamento de todos para atingirmos a nossa meta”, afirma Renata Freitas, coordenadora de Marketing Midscale AccorHotels América do Sul.

 

Feijoada com sabor de solidariedade

MAIS NESSA EDIÇÃO