Edição 51 – julho/2018 - Acontece por Aqui

Fazer compras nunca foi tão fácil

Todas as mudanças feitas para facilitar a nossa rotina são bem-vindas. E foi pensando nisso que a equipe de Compras Compartilhadas da AccorHotels realizou uma série de mudanças no Mercado Eletrônico, plataforma que concentra as compras das unidades da região.

Com mais de seis mil itens catalogados em categorias como limpeza, uniforme, enxoval, amenities, impressos gráficos, entre outras, a plataforma permite aos hotéis realizar suas compras virtualmente e de forma prática. “Somente itens de fornecedores homologados estão disponíveis no Mercado Eletrônico e os contratos já negociados com esses parceiros também podem ser acessados pela plataforma”, explica Gabriella Spinola, head de Compras para América do Sul.

A reformulação da plataforma começou a ser trabalhada pela equipe em outubro do ano passado. Além do novo layout, as melhorias contemplaram também a reorganização dos itens, dos usuários e dos fornecedores cadastrados. A nova versão do Mercado Eletrônico foi lançada no final do mês de junho. “Ficou mais fácil localizar os produtos com as fotos, pois os processos foram padronizados para melhorar a localização e o fluxo de compras. Queremos deixar a plataforma cada vez mais moderna, disponibilizando mais produtos e categorias para que ela seja ainda mais ágil para as unidades”, conta Spinola.

Se o seu hotel iniciou uma compra por meio da versão antiga da plataforma, fique tranquilo. As atividades do antigo portal serão encerradas, mas as unidades que tiverem processos em andamento poderão acessar a versão anterior até concluírem as compras.

 

Fazer compras nunca foi tão fácil

MAIS NESSA EDIÇÃO