Edição 56 - dezembro/2018 - Acontece por Aqui

Desenvolvimento e carreira: conheça alguns dos talentos da AccorHotels

Ter os colaboradores mais valorizados é uma das prioridades e um dos eixos estratégicos da AccorHotels. A empresa, que é certificada com o selo Great Place to Work, se dedica a promover o desenvolvimento das suas equipes oferecendo uma série de oportunidades para o crescimento pessoal e profissional dos seus Heartists.

“A medida em que o colaborador se desenvolve e evolui na empresa, o seu engajamento e orgulho aumentam, e isso se reflete na satisfação dos clientes, no envolvimento das equipes e na fidelidade do próprio colaborador, que se torna uma referência para os seus colegas de equipe”, afirma Fernando Viriato, SVP Talento & Cultura AccorHotels América do Sul.

Em toda a região, contamos com os talentos de colaboradores que estão na empresa há muitos anos. Alguns, já completaram até duas décadas de trabalho na AccorHotels. E o que eles têm em comum além do longo tempo de casa? Todos souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e deram o melhor de si para evoluir profissionalmente!

Bolsas de estudos financiadas pelos hotéis, desconto em mensalidades de universidades para colaboradores e familiares, por meio de parcerias com a Académie AccorHotels, e cursos de idiomas são alguns dos incentivos oferecidos pela empresa. Além disso, existe a oportunidade de crescimento profissional através das oportunidades de trabalho divulgadas frequentemente no Click Accor.

Colaboradores que trilharam um caminho de sucesso aqui na empresa compartilharam suas histórias com a gente. Assista ao vídeo abaixo e inspire-se!

 

Desenvolvimento e carreira: conheça alguns dos talentos da AccorHotels

MAIS NESSA EDIÇÃO